1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Simulador Caixa Econômica Federal

Simulador Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos com menores taxas para suas linhas de empréstimo, e maior quantidade de programas de crédito para pessoas de baixa renda.

Os financiamentos da Caixa são sem dúvida os mais concorridos e os que mais valem a pena, pois como um banco público, seus juros figuram entre os mais baixos e suas formas de pagamento são um incentivo extra para quem deseja comprar uma casa, construir ou reformar.

Também é pela caixa o pagamento do FGTS e do Seguro Desemprego, ambos os benefícios são diferenciais na hora de conseguir um empréstimo ou financiamento, por este motivo é importante conhecer o Simulador da Caixa, um aplicativo Web Multiplataforma que permite ao usuário verificar os melhores produtos para financiamento habitacional, taxas e condições de pagamento, antes de escolher qual linha de crédito Caixa irá contratar.

Simulador da Caixa

simulador-caixa-2
Imagem:Divulgação

O simulador da Caixa é um aplicativo conhecido e popular para aqueles que desejam fazer algum financiamento com juros baixos e taxas atrativas.

Para utilizar este serviço é necessário acessar o site da Caixa Econômica Federal através do link do serviço Simulador Caixa. O serviço é específico para financiamentos habitacionais.

Basta preencher os dados solicitados no formulário de simulação e gerar diversos cenários para descobrir qual produto e qual condição de pagamento se encaixa melhor ao seu orçamento.

Quais serviços posso simular com este aplicativo?

simulador-caixa
Imagem:Divulgação

 

Através deste aplicativo Web da Caixa é possível simular diversos serviços bancários, tanto para pessoa física como jurídica. Também é possível orçar o valor de financiamentos para adquirir imóveis comerciais e residenciais.

Serviços Disponíveis

Alguns serviços disponíveis são o Construcard, Financiamento imobiliário com FGTS e financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida.

As modalidades de financiamento da caixa são a longo prazo, possuindo a maior quantidade de parcelas do mercado bancário, além de ser o único banco que facilita o financiamento e até mesmo a construção de imóveis utilizando benefícios como o FGTS e até mesmo o recebimento de Seguro Desemprego no calculo.

É sempre importante reforçar que ao contratar um serviço da caixa, você está adquirindo uma dívida bancária, com juros e parcelas a serem considerados no orçamento mensal. Por este motivo se torna imprescindível a utilização deste serviço, aliado a um orçamento consciente que permita que, mesmo com o pagamento das parcelas ainda haja margem de mobilidade, para que nenhuma conta ou necessidade seja prejudicada.

Adquirir serviços financeiros exige planejamento e consciência. Tendo isso em mente, utilizar este serviço é não apenas excelente, mas essencial para o bom andamento das contas.

Recomendados para você: