1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Simulador Caixa Construcard

Construir ou simplesmente fazer uma pequena reforma na nossa casa exige sempre um dinheiro a mais não é mesmo? E não é sempre que temos esse dinheiro guardado ou até mesmo no meio da reforma acontece algum imprevisto e acabamos por precisar encontrar outras opções de conseguir esse crédito a mais.

O essencial é pesquisar bastante a respeito das opções que existem e dar prioridade aquelas que apresentam juros baixos e um prazo longo de pagamento, e se é isso que você está procurando pode ficar tranquilo, aqui nós vamos falar um pouco a respeito da melhor opção de crédito do mercado, é o Caixa Construcard, confira.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida

simulador caixa

simulador caixa

Caixa Construcard – O que é isso?

Todo mundo sabe que a Caixa Econômica Federal é hoje uma das melhores empresas do Brasil, isso acontece porque a Caixa está sempre procurando meios de facilitar a vida das pessoas e com isso melhorar cada vez mais a qualidade de vida do brasileiro, através da Caixa é possível ter acesso aos maiores prazos de pagamento e às menores taxas de juros do mercado, é por isso que a Caixa é um dos bancos mais importantes do país, sempre em parceria com o governo em busca de programas de crescimento e de desenvolvimento social.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa Crédito Consignado

É devido a isso que a Caixa criou o cartão Construcard, ele é com certeza a melhor opção para você que precisa de um dinheiro a mais para comprar os materiais de construção da sua reforma ou para construir, através do Cartão Caixa Construcard o cliente tem acesso à juros mais baixos e a vantagens exclusivas, que só os clientes da Caixa conseguem.

Construcard Caixa  – Como Funciona?

O dono no cartão Construcard vai ter um período de 2 à 6 meses para utilizar o cartão e comprar todos os materiais que precisa para concluir a reforma, durante esse período de 6 meses o cliente vai pagar apenas os juros dos valores que foram utilizados, apenas isso.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa Federal – Simulação

Depois de passar o período de 6 meses onde o cliente compra o material, o portador do Cartão Construcard vai ter um período de 238 meses para pagar todas as parcelas que foram geradas no financiamento dos materiais, ou seja, é um prazo longo que cabe no bolso de todo mundo, vale lembrar que a soma total do prazo de utilização do Cartão Caixa Construcard não pode passar de 240 meses que são 20 anos.

Simulador Cartão Caixa Construcard

Sempre que você pensar em fazer uma linha de crédito é preciso se planejar, independente do valor ou sobre qual será o propósito desse crédito, foi pensando nisso que a caixa criou uma plataforma online onde é possível fazer uma simulação do Cartão Construcard, através da simulação é possível ter acesso a valores que pode usar, prazos de pagamento e muito mais, confira aqui um simples passo a passo que mostra como usar o simulador da Caixa Construcard, acesse o site http://www8.caixa.gov.br/ e siga os passos.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa Econômica Federal

Passo 1 – Escolher entre Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
Passo 2 – Escolher a opção Residencial
Passo 3 – Escolher Material de Construção
Passo 4 – Colocar o valor aproximado da reforma ou da obra
Passo 5 – Colocar a cidade e o estado.
Passo 6 – Informar seus dados pessoais

Cartão Caixa Construcard – Como contratar e quais os requisitos?

Contratar o serviço Construcard da Caixa é muito simples, é necessário ir até a agência da Caixa com toda a documentação necessária, ou seja, documentos pessoais, comprovante de renda, residência e etc, é importante levar tudo para que seja realizada uma análise e assim é possível autorizar ou não o uso do Construcard.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa de poupança

Simulador de crédito

Simulador de crédito. Imagem:Divulgação

Caso seja autorizado você só precisa assinar o contrato e aguardar a chegada do seu cartão de débito personalizado, lembrando que é preciso ter alguns requisitos para fazer parte dos clientes Construcard, são eles:
• Possuir uma conta corrente na Caixa Econômica Federal
• Ter 18 anos ou mais, pessoa emancipadas também podem fazer a contratação do serviço.
• Ter os dados avaliados e liberados para cadastro.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Imobiliário Caixa

Para conhecer um pouco mais a respeito desse e de outros tipos de linhas de crédito da Caixa você pode ir até uma agência ou então acessar o site através do link http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/casa/construcard/Paginas/default.aspx, aqui você conhece tudo sobre o Construcard e tem a opção de conhecer outras opções que a Caixa disponibiliza, confira e realize seus sonhos com a Caixa Econômica Federal.

Vantagens do Construcard 

Facilidade

As compras são feitas por meio de um cartão personalizado, e as prestações são debitadas direto na sua conta-corrente.​

Prazos flexíveis

Você tem até 240 meses para pagar.​ (Prazo conforme relacionamento. Para mais informações, consulte a agência Caixa de sua preferência.)

Comodidade

Desbloqueie e consulte saldo e extrato do seu cartão Construcard também pela internet.

Mais de 85.000 lojas. Consulte os endereços

Como Contratar ConstruCard Caixa

Contratar o ConstruCard Caixa é fácil e seguro:

Apresente a documentação necessária

Vá até uma Agência da Caixa e apresente os documentos necessários. Seus dados serão utilizados como base para a realização da pesquisa cadastral e análise de risco de crédito.

Assine o contrato

Após a aprovação do financiamento, assine o contrato e receba seu cartão Construcard.

Utilize seu cartão

Desbloqueie o cartão e compre o material em até seis meses depois da liberação do crédito.

Requisitos

  • Ser pessoa física e ter uma conta corrente na Caixa.
  • Ser maior de 18 anos ou emancipado.
  • Ser aprovado nas avaliações de cadastro e de risco de crédito.

Dá para usar o FGTS no Construcard?

Infelizmente isto não é possível. Construcard é uma espécie de cartão de crédito e não chega a ser uma modalidade de financiamento habitacional. O fundo de garantia pode ser usado sim no financiamento habitacional, mas não para compra de materiais de construção apenas.

Lojas Credenciadas

Você pode conferir no link a seguir, todas as lojas que estão credenciadas ao Construcard, por todo o Brasil. http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/casa/construcard/lojas-credenciadas/Paginas/default.aspx

Contato

Caixa Cidadão – 0800 726 0207

SAC – 0800 726 0101

Ou encontre uma agência próxima.

Construcard BB

Consiga materiais de construção e móveis planejados em condições de pagamento que são especiais. Torne seu sonho de ter uma cozinha sob medida, de construir ou decorar sua casa. Compre o material de construção ou decoraçaão nos estabelicimento que são conveniados com o Banco do Brasil e pague em até 54 vezes. O valor máximo de comprar é de R$ 50 mil, com o início do pagamento da primeira parcela em até 180 dia.

Em outros estabelecimentos comerciais, compre com essas condições: prazo de 40 vezes, carência de 59 dias e comprar de até R$10 mil, conforme limite de crédito disponível.

Construcard BB

Construcard BB

A contratação do finanacimento ocorre na máquina do financiamento ocorre na máquina Cielo dos lojistas afiliados, no momento em que é efetuada a compra. Utilize a função do Crediário do seu cartão de crédito Ourocard, e escolha a quantidade de parcelas e o dia de vencimento que desejar. Para fazer a confirmação da operação digite a senha do cartão. O limite do seu cartão não será utilizado.

Crédito sujeito a aprovação cadastral e demais condições do produto.

Construshop Itau

Necessitando reformar a casa? Conheça o novo Crédito Itaú para reformar.

Mudar a cor das paredes, trocar o piso, ampliar a cozinha, faça tudo isso sem comprometer o orçamento.

O Crédito Itaú para reformar facilita a realização do seu projeto de reforma oferecendo dinheiro rápido e direto na sua conta com taxa de juros reduzida.

Construshop Itau

Construshop Itau

Aproveite as vantagens que vão renovar a sua casa:

  • A 1° parcela pode ser paga em até 90 dias;
  • Você tem até 48 meses para pagar;
  • As parcelas mensais são fixas e debitadas automaticamente da sua conta;
  • Com o dinheiro na conta você pode até negociar o valor da sua compra a vista.

Contratar Construcard é muito Simples

Antes de comprar qualquer material para sua reforma ou para a instalação de aquecimento solar, vá à agência de sua preferência com o orçamento em mãos e procure um Gerente Itaú. Caso já tenha realizado a compra, mostre o comprovante de venda.

Caso você não tenha limite pré-aprovado, fale com um Gerente Itaú para conhecer outras opções de crédito.

Recomendados para você: