1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Empréstimo Caixa

Muitas vezes precisamos de dinheiro de uma maneira inesperada. Seja para cobrir despesas inesperadas ou para aproveitar uma oportunidade única de comprar algo que queremos há muito tempo, o certo é que um empréstimo caixa pode ser o único caminho necessário para resolver o assunto.

Nesse caso, já pensou em um empréstimo pela Caixa? Ela oferece diversas opções de crédito pessoal e tudo que você tem de fazer é conferir qual deles se mostra mais adequado as suas necessidades. Confira:

Modalidades de Crédito Pessoal Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal oferece cinco modalidades de crédito pessoal. Veja abaixo

Imagem: Divulgação / Diplomata FM
Imagem: Divulgação / Diplomata FM

Empréstimo Caixa – Crédito Pessoal Único Pré-Fixado

Nessa modalidade os juros são pré-fixados e a dívida é quitada no fim do contrato. O interessado tem até 60 dias para pagar. Não é uma modalidade viável a menos que haja um dinheiro previsto para esse prazo como é o caso de parcela do 13º salário ou férias.

Sobre as garantias, elas podem ser feitas na forma de aval ou caução de depósitos ou aplicações financeiras, desde que não sejam fundos de renda variável e cambial.

Empréstimo Caixa – Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado

Os juros também são pré-fixados, porém há um prazo maior para pagamento, que pode ser de 1 a 48 meses. Assim como na modalidade anterior a garantia pode ser efetuada na forma de aval ou caução de depósitos ou aplicações financeiras, desde que não sejam fundos de renda variável e cambial.

Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado Empréstimo Caixa

Nessa modalidade os juros da operação são pós-fixados e o prazo de pagamento é de 4 a 36 meses. A garantia é considerada na forma de aval ou caução de depósitos ou aplicações financeiras, exceto fundos de renda variável e cambial.

Empréstimo Caixa – Crédito Salário Mensal Pré-Fixado

Os juros são pré-fixados e o prazo de pagamento é de 1 a 48 meses. Porém o obstáculo pode ser que, no caso de clientes que recebem salário ou benefício pela Caixa, deve haver convênio do banco com o empregador ou empresa.

Empréstimo Caixa – Crédito Salário Mensal Pós-Fixado

Como o nome indica, os juros são pós-fixados e o prazo para pagamento do Empréstimo Caixa e de 4 a 36 meses. Do mesmo modo que o Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado, no caso de clientes que recebem salário ou benefício pela Caixa, deve haver convênio do banco com o empregador ou empresa.

Outras Modalidades de Empréstimo da Caixa

Imagem: Divulgação / Grátis Tem Aqui
Imagem: Divulgação / Grátis Tem Aqui

Caixa Econômica oferece outras modalidades de empréstimo além das citadas acima. São elas “Incentivo a Pós-Graduação”, Cheque Especial, Empréstimo caixa para Aposentados, Antecipação de IRPF (Imposto de Renda), Antecipação do 13º salário e Aporte Auto.

Para maiores informações sobre cada uma dessas formas de crédito Caixa, acesse http://www.caixa.gov.br/voce/credito/credito_pessoal/index.asp ou telefone para a central de atendimento do banco pelo número 0800 726 0505.

Empréstimo de Crédito Pessoal

Hoje há uma facilidade imensa no que diz respeito a Empréstimo Crédito Pessoal, mas para não cair em golpes procure obtê-lo sem ajuda de gente que se diz intermediária. Procure sempre uma agência ou o número de telefone oficial para obter informações ou efetuar a operação.

Recomendados para você: