1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Empréstimo CAIXA – Conheça como funciona CDC Automático

O CDC Automático é um crédito rápido e fácil que a Caixa oferece aos clientes que possuem conta corrente ou poupança. O dinheiro é disponibilizado rápido após a aprovação e o pagamento pode ser feito através da sua conta. As vantagens é que ele possui as melhores taxas de juros e condições de pagamento. Conheça abaixo mais sobre esse e outros empréstimos da Caixa.

Empréstimo caixa, veja as opções (Imagem: Divulgação)

Empréstimo Caixa Econômica Federal 

Se você está precisando de uma grana extra, optar por um empréstimo da Caixa pode ser uma boa opção. Eles oferecem ótimas alternativas de crédito, sejam eles pessoais ou para empresas. Você pode optar por empréstimos para viagens, pagamento de dívidas, financiamento de imóveis e automóveis, etc. É só se informar como funciona cada um no site ou numa agência da Caixa Econômica.

 Como Funciona o Crédito Direto CAIXA? 

O Crédito Direto Caixa é um tipo de empréstimo que abrange diferentes linhas de crédito pessoal. Ele tem condições mais facilitadas que o normal, contando com menos juros e liberdade para escolher como usar.

O empréstimo pode ser feito para uma viagem, para pagamento de dívidas, para créditos menores e tudo de acordo com a sua necessidade. O limite de crédito oferecido é de 30 mil reais que podem ser pagos em até 36 meses, tudo dependendo do caso.

Com o Empréstimo CAIXA os sonhos ficam mais próximos (Imagem: Divulgação)

CDC Turismo 

Tá fazendo aniversário? Chegou a tão esperada aposentadoria e você decidiu que é hora de uma viagem incrível? Então você pode solicitar o CDC Turismo. Ele foi criado especialmente para quem deseja fazer uma viagem, seja pelo Brasil ou pelo exterior. Quem pode contratar esse crédito são aposentados ou pensionistas do INSS que possuem algum benefício da Caixa.

O valor disponibilizado é de no máximo 30 mil reais com pagamento em 24 meses. Depois da contratação, o dinheiro cai direto na sua conta e o valor das parcelas é descontado do valor recebido do benefício.

CDC Caixa simulação 

Nada melhor do que poder visualizar o seu empréstimo antes de contratá-lo né? É esse serviço que o simulador de CDC Caixa oferece. Entrando no site da agência bancária, você consegue colocar seus dados, como renda, valor desejado, modalidade de crédito, etc., e ter uma ideia de como seriam suas parcelas e qual o prazo de pagamento.

CDC Caixa renovação 

A renovação da forma de pagamento das suas parcelas é feita automaticamente após 180 dias, toda vez. Mas, se você deseja unir algumas prestações de todos os seus contratos ativos para liberar mais crédito ou até reduzir o valor mensal, é só comparecer até uma agência e explicar a situação ou realizar a ação em um Internet Banking.

Empréstimo CAIXA, veja como funciona (Imagem: Divulgação)

CDC Caixa boleto

Como um dos requisitos para fazer o CDC Caixa é possuir uma conta na Caixa, a maioria das parcelas dos empréstimos realizados são descontados direto das contas dos clientes. Mas, se você prefere algum outro tipo de pagamento, converse com o atendente que está realizando o seu contrato e peça a melhor forma para você, como os boletos, por exemplo.

Como saber quantas parcelas faltam do CDC Caixa 

No momento da contratação você será informado do número de parcelas referente ao seu empréstimo. Mas, se durante os meses de pagamento você se perdeu na conta, é só conferir o número de parcelas restante no extrato da sua conta (já que normalmente o pagamento é através de débito automático) ou indo até uma agência da Caixa para se informar com um atendente.

Tenho conta poupança na caixa posso fazer empréstimo pessoal?

Os requisitos para um empréstimo pessoal são o histórico do cliente, a renda e a capacidade de pagamento do mesmo. Possuir uma conta na Caixa é muito importante (pois sem ela não é possível realizar nenhum empréstimo), mas ela pode ser tanto corrente, como salário, como poupança.

CDC renovação automática

Algumas pessoas têm dúvidas se ao final das parcelas de um empréstimo CDC, ele continua valendo, ou seja, o empréstimo não teria um fim. Mas, na verdade, quando você acaba de pagar as parcelas, o empréstimo é finalizado. Se você deseja pegar dinheiro emprestado mais uma vez, é necessário realizar todo procedimento de contratação novamente.

Recomendados para você:

Comente (será moderado)