1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Confira a taxa de juros do Microcrédito no Banco Postal

Ter acesso a uma agência bancária nem sempre é tão simples, pois algumas cidades não oferecem atendimento bancário a população o que acarreta na deslocação das pessoas para cidades vizinhas com o objetivo de poder efetuar serviços simples como pagamento de contas, água, luz, sacar dinheiro e abrir contas.

Foi com o objetivo de resolver problemas como esses que o Banco Postal dos Correios nasceu no ano de 2002. Atualmente os serviços do banco Postal faz parceria com o Banco do Brasil e possui mais de 5 mil agências a disposição dos brasileiros em todo território nacional.

Confira a taxa de juros do Microcrédito no Banco Postal (Foto: Divulgação)

Confira a taxa de juros do Microcrédito no Banco Postal (Foto: Divulgação)

Como funciona o Banco Postal

O Banco Postal funciona nas agencias dos correios em todo país como correspondente na prestação de serviços básicos de banco com o objetivo de oferecer serviços à população onde não existe bancos e prestar serviços básicos como:

– Abertura de Conta Mais (conta corrente que também é poupança)

– Empréstimos

– Cartão de Crédito

– Pagamento de Benefício do INSS

– Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS).

O Banco Postal tem o objetivo de oferecer produtos e serviços financeiros à população de baixa renda e aposentados em todo território nacional. Com a parceria realizada com o Banco do Brasil o Banco Postal  tornou-se uma instituição financeira  com o potencial de emitir cartões de crédito, realizar empréstimos e muito mais serviços para a população.

Banco Postal um importante papel social

Confira a taxa de juros do Microcrédito no Banco Postal (Foto: Divulgação)

Confira a taxa de juros do Microcrédito no Banco Postal (Foto: Divulgação)

O Banco Postal tem um importante papel social, pois oferece serviços a população de baixa renda para que possam ter acesso à conta bancária sem muita burocracia nem passar por constrangimentos e os clientes ainda podem contar com a facilidade de acesso a conta.

O banco Postal tem sido um apoiador da ONU, pois incentiva outros países a obterem esse projeto, através do Banco Mundial. Para ficar por dentro e saber se existe um Banco Postal na sua cidade acesso site dos correios no link www.correios.com.br.

Banco postal empréstimo

Um dos serviços oferecidos pelo Banco Postal são os Empréstimos, que são linhas de crédito disponibilizadas por meio do Banco do Brasil, diretamente na unidade de Correios Banco Postal.

São diversas linhas de crédito para o cidadão contratar aquela que se encaixar com sua necessidade. As parcelas cabem no seu bolso e você contrata diretamente em uma unidade. Algumas das linhas de crédito disponíveis: CDC Benefício Cartão, CDC Consignado INSS, CDC 13º Salário, BB Crédito Automático, entre outros.

Banco postal o que é

O Banco Postal é disponibilizado pelas agências dos Correios, com o intuito de prestar serviços bancários básicos para todo o país, principalmente aos cidadãos que não têm acesso a bancos em suas cidades. Se você não tem como ir até bancos e mesmo assim precisa de algum tipo de serviço, pode usufruir deles com regularidade nas unidades Correios Banco Postal. É possível abrir conta, contratar empréstimos, obter cartão de crédito e muito mais.

Banco postal Bradesco

O Banco Bradesco também possui uma parceria com o Banco Postal, assim como o Banco do Brasil, e disponibilizava para os moradores diversos empréstimos e funcionalidades. A parceria entre eles acabou e o banco lançou o Bradesco Expresso, que permite que várias empresas se tornam um correspondente e gere mais clientes.

Banco postal abertura de conta

Outro serviço disponibilizado pelo Banco Postal é a abertura de uma conta. Essa conta de débitos é aberta em parceria com o Banco do Brasil e pode ser movimentada inclusive nas agências do BB, em suas unidades de autoatendimento ou até mesmo no Internet Banking. A conta permite que o cidadão tenha acesso a talão de cheques, empréstimos e também a um cartão de crédito.

Banco postal limites

O Banco Postal permite que você efetue o pagamento de contas diretamente nas agências de Correios Banco Postal, podendo ser pagas contas de consumo, tributos, títulos de cobrança, IPTU, IPVA, Licenciamento e outros tipos de contas.

Os limites para pagamentos podem ser descobertos somente na própria agência.

Banco postal cartão de crédito

Você também pode obter um cartão de crédito por meio do Banco Postal. O cartão disponível para pessoa física é o Ourocard Básico Elo, aceito em todas as unidades da rede Cielo e ainda possui uma anuidade menor.

Você pode pagar suas compras à prazo ou de forma rotativa, pode movimentar sua conta de depósitos, efetuar saques, fazer compras e muito mais. A contratação pode ser feita nas agências do Banco Postal.

Banco postal depósito

O Banco Postal permite que o cliente faça depósitos e também saques. Além disso, todo correntista do Banco do Brasil também pode efetuar esses serviços em uma unidade do Banco Postal. Através do cartão de crédito o cliente ainda pode movimentar os seus depósitos e muito mais.

Banco postal faz depósito

Todos os clientes do Banco do Brasil ou do Banco Postal podem fazer depósitos em suas contas, podendo solicitar a abertura de uma conta poupança logo após obter sua conta corrente.

Taxas de juros do Microcrédito do Banco Postal

O Banco Postal oferece microcrédito às pessoas de todas as partes do país e tem como foco a população onde não há possibilidade de obter uma agencia bancária.

O Banco Postal oferece inúmeros serviços a população, principalmente os serviços básicos como pagamento de contas de água, luz e contas com código de barra. O Banco também oferece o Microcrédito com  taxas de 2%  ao mês.

 

Recomendados para você: